quarta-feira, 2 de junho de 2010

Pai

Meu Deus,
Já não posso mais suportar.
A dor alheia me dói demais, ô pai
Não posso suportar ver jovens se entregando as drogas
Onde mais tarde perderam suas vidas.
Pai, ajuda-os!
Não posso suportar ver idosos nas ruas
Dormindo ao relento com frio e fome ,
Não posso agüentar vê-los morrendo por falta de assistência médica.
Pai, ajuda-os!
Meu pai, pai celestial a quem tanto adoro.
Dize-me! por que tento que suportar a visão de crianças morrendo de fome?
Não só a fome de alimento.
Mas também a fome de um lar,
A fome de uma família,
A fome de instrução,
Senhor, será que não percebes que sem instrução as crianças acabarão nas drogas?
Onde mais tarde morreram pelas mãos de traficantes?
Pai, ajuda-os!
Meu pai,
Sinto que não mas suportarei ouvi os clamores a minha volta,
Cada vez mais perto de mim.
Como se perguntassem se eu não irei fazer nada,
Se vou permanecer indiferente,
Mas nada posso fazer sendo eu um mero mortal,
Mas tu podes senhor
Tens poder sobre tudo.
Podes tu cessar a dor de um individuo a qualquer instante,
Podes resolver a situação dos que sentem fome.
Pai, responde-me então!
Por que não resolves logo os problemas de teus filhos?
Por que deixas teus filhos morrerem de fome, de frio e de sede?
Filhos esse que passam toda a vida, por mais miserável que ela seja, a glorificar teu nome.
Pai. Nesta noite de tão imenso frio peço-te,
Dá a todos os teus filhos nas ruas um lar ou ao menos cobertores!
A teus filhos em hospitais saúde ou pelo menos médicos que os atendam!
Pai, não mas permita que se repitam guerras pelo mundo!
Não mas permita que filhos nasçam sem pais,
Ou pais nasçam sem filhos!
Pai, meu povo clama por ti
Pai, ajuda-os!
Pai, ajuda-me!

By: Luan Yami
20:14 pm
30/05/2010

9 comentários:

  1. Olá, boa noite.

    Comovente palavras, quase em forma de prece.

    Vemos e sentimos tantos sofrimentos e descaso, e braços atados não nos permite fazer nada, pois nada somos.

    Que Deus tenha piedade de nós!

    Abçs,

    Marize

    ResponderExcluir
  2. ajuda chega a aqueles que à aceitam de bom grado ^^
    resta-nos vestirmos nossa carapaça de suportar tantas ruinas.

    ResponderExcluir
  3. Uau! lindo , lindo
    tu escreve bem.

    ResponderExcluir
  4. que lindo , quantas vezes esquecemos de deus néh nessa
    correria do dia dia
    parabéns pelo post

    http://www.blogescolhas.tk/

    ResponderExcluir
  5. Faço minhas essas palavras... O mundo precisa do senhor Pai.

    Tenha piedade dessa humanidade que se perde no caminho errado...
    As pessoas estão cada vez mais egoístas. Ajudar ao próximo, fazer caridade e peerdoar, são valores que estão se perdendo.

    Não deixe que o ódio seja o sentimento predominante nessa terra, onde os homens fazem o mal, onde a guerra é o fator principal.

    Ainda sim, acredite no ser humano, Senhor... Pois ainda existem àqueles que pedem misericórdia.


    http://realnovirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Belo poema. Meio triste, mas belo!

    ResponderExcluir