sexta-feira, 21 de maio de 2010

O medo

Porque sentir medo

Eu por exemplo tenho muitos medos

Medo de sentir medo,

O medo da apatia ,

O medo do desconhecido,

Ou talvez até medo do conhecido,

Medo do que conheço muito bem e por isso tenho medo,

Medo da rejeição ou aceitação nunca se sabe,

Medo de morrer, de morrer?

Não da morte jamais terei medo,

Tenho medo apenas das conseqüências da minha morte sobre pessoas que me amam,

Medo de amar e não ser amado,

Medo de ser amado e não amar,

Medo de ser tímido (ou apático) o suficiente para não chegar a dizer “Eu te amo”,

Ou “Eu também te amo”,

Medo de não fazer aquilo que sempre deixo pra semana que vem (Por favor não entendam isso como medo de morrer),

Medo de não mais ouvir que eu amo,

Medo do amor “insincero” ,

Medo de partir e deixar para traz muitas “coisas” (Por coisas quero disser pessoas, amores, amigos e tudo mais).

Medo o mais vil dos sentimentos.

Se não me fosse tão útil o renegaria agora mesmo.

By: Luan Yami

12/05/2010

21:03 pm

10 comentários:

  1. Medo é mesmo o sentimento mais vil, disse certo.
    Nos limita extremamente, e não traz bem nenhum (ou quase nenhum).
    De qualquer modo, nunca é bom viver com medo.
    Muito boa a poesia, bem gostosa de se ler, parabéns pelo talento!


    E se quiser ler alguma coisinha:
    http://tacadesabedoria.blogspot.com/
    Estou esperando sua visita lá, não posso prometer que vai gostar, mas há uma possibilidade.

    ResponderExcluir
  2. o medo pode nos ajudar, quando não é excessivo pois
    pode criar limites :D

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Arthur.
    "O medo pode nos ajudar (quando não é excessivo), pois pode criar limites.

    http://www.papodeinformatica.blogspot.com

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. O medo por um lado é bom, mas por outro, se você não se arriscar em nada, nunca terá ampliado seu horizonte, não terá experimentado coisas novas, nunca amadurecerá... Lembrei daquele ditado "Quem tem, tem medo".....kkkk

    http://thiagobatticelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O medo é uma coisa tão boba que deixamos nos interferir sempre..
    gostei do blog e do texto. =P

    http://redesenhei.blogspot.com/
    passa lá

    ResponderExcluir
  6. Medo? Medo!
    Gostei muito do seu poema.


    Letícia Moraes
    http://tomatesuicida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ae rapa, tu ta ligado quem ta falando.
    não sabia que voce tinha esse talento. Devo admitir que ia só te esculachar nesse comentario, mas essa poesia, o medo, ficou muito show. gostei muito.
    Você sabe que eu sou conhecido por ter muita coragem, os manos dizem que eu não tenho medo de nada. Em cima desse fato, dou um recado pra galera que ve teu blog: eu tenho medo sim, sabe por que? porque a coragem não é falta de medo e sim a presença do medo e a vontade de enfretá-lo maior do que ele. Mano, investe nesse trampo que tu vai longe.

    Do teu brother de sempre, Lucas

    Obs. retira os parenteses explicatórios do poema, pois grndes poetas foram considerados e estudados por causa desses termos que eles não explicavam. E coloca mais rimas, falou.

    ResponderExcluir
  8. o medo é oq faz as pessoas pararem no limite e saberen seus limites
    o medo é um artificio tanto bom como mal que cada um tem
    só é preciso saber quando e o quanto se deve temer

    xD parabens pelo poema muito criativo XD


    bellini

    ResponderExcluir
  9. o medo faz parte da nossa vida
    lindo texto

    ResponderExcluir