segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Friends forever.

Depois da festa havaiana ontem a noite me acordo e ligo o pc. Quando Thina dona do blog GnomeBelong --> http://gnomebelong.blogspot.com/ disse que ia fazer uma postagem especial para mim e fez a seguinte postagem.

Friend Forever...

Como te conheci? Você se lembra? Será que não nos conhecemos?


Éeee... Pensei muito... Percebi que não lembro como te conheci... O que isso quer dizer? Isso quer dizer que você é uma pessoa mais do que especial para mim... Ainda estou tentando lembrar...Você poderia me ajudar?
Haha momentos no Assisão que nunca vou esquecer... Brigas que não levavam a nada... Só em fortalecer nossa amizade... Lembra daquele dia que a gente foi tomar sorvete? Você encheu o 'copão' de calda... O sorvete ficou nadando... Depois fomos para o Assisão, twittar... E você dizendo "Coloca para tocar Ne Parle Pas!!!" Foi o dia em que te apresentei Bones e Tabu América Latina... Você ficou chocado e disse que era muito massa por causa dos corpos... E tinha que mostrar para um amigo seu porque ele iria adorar...
Sempre um carinho especial... Não vou mentir... Antes de te conhecer te achei uma pessoa super esquisita... Depois percebi que estava sobre influência das pessoas que não te respeitavam... Mas te conheci... Aquela visão idiota minha passou... Vi que você é uma pessoa diferente... Gosta de ser diferente...
Já fomos parar na "caixa prego" juntos [rsrs]... Já fizemos coisas extravagantes... Superei a vergonha de andar com ele... As pessoas achavam bizarro... Só que amor que sinto por ele, me fez abrir os olhos e não ligar para que aquelas pessoas ridículas achavam disso...
Debaixo de sol... e chuva... enfrentamos os obstáculos... Seguimos em frente... Superamos os medos... Discutimos sobre Pitty... Enfrentamos filas e filas... Olhares e risadas... Pena que ele vai me deixar... Vai embora e vai me abandonar... Fazer o que, né? Todos que amo vão embora...
Vou sentir saudades de 'arengar' com ele... De encontrá-lo... De dá tapas...
Te amo muito... Saiba que nunca vou te esquecer...

Você sempre estará aqui ~>

Luan & Thina Friend Forever...

[Você estará sempre comigo... Te adoro...]

APS - Amigos Para Sempre

Um comentário:

  1. Te cuida irm'ao, e num se esquece que eu tbm sou teu broother, assim como tu nunca vai deixar de ser o meu. aparece em mae luiza nas ferias blz. entra em contato, da noticia flw. ate mais

    ResponderExcluir