segunda-feira, 5 de julho de 2010

Lembranças

Lembro-me exatamente de quantas vidas perdi ,

De quantas vidas me deixaram aqui para morrer na solidão,

Sofrendo, chorando e esgotando minha energia clamando por um novo começo.

Lembro-me das noites que em claro passei,

Das tarde ociosas que não usei,

E das manhãs sombrias que assustado despertei.

Lembro-me hoje de cada lagrima sincera que derramei ,

De cada “suicídio mental” que tentei,

E dos amargos fracassos que conquistei.

Lembro-me da apatia que tiveram a mim,

Dos amores que não correspondi,

E de cada besteira que proferi perto de ti.

Lembro-me de cada falsa profecia a mim revelada,

De cada momento que passei ao teu lado,

E de como doeu tua partida.

Lembro-me da felicidade que hoje se esvaiu de mim,

Do quão triste foi minha vida ,

E do quão difícil foi cumprir a labuta a mim designada.

Olhei para o passado e perguntei-me se minha vida poderia ser melhor.

Minha vida?

Não, não posso continua.

Meu destino não é ir além...

Nenhum comentário:

Postar um comentário