segunda-feira, 17 de maio de 2010

O amor

Você não sabe o que é amar alguém que não te ama

Não sabe ao menos o que é o amor,

Ah! O amor infinita dor do enamorados,

Infinita tristeza da alma,

Infinita riqueza de sentimentos ,

Infinidade de emoções e palavras vazias, duras e frias

Tão duras e frias como mármore

Como o mármore de minha lápide,

Lapide essa quase toda soterrada por neve.

Sim ,neve, a neve do esquecimento profundo

Da apatia sincera que tinhas a mim

Apatia tão grande que beirava a antipatia.

O amor hoje já se esvaiu de meu coração

Só me restara agora sofrer por sua apatia

Imensa e infinita como o amor que já não me tens mais.

By: Luan Yami

20/02/2010

21:55 p.m.


Luan Yami para o blog Arts Littéraires 14:41 pm
17 de maio de 2010.

3 comentários:

  1. Poxa parabéns, voce escreve muito bem,
    ótimas palavras.

    Parabéns !

    http://igtruelovephotos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Wow! Gostei ^^
    Você que escreveu, Luan? o/


    www.rumoahollywood.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amor, amor, amor
    aiaiai
    coração fica até apertado lendo esse texto rs

    ResponderExcluir